Leandro Lima em "Insensato Coração"


Quem acompanha a novela "Insensato Coração", da Rede Globo, já deve ter reparado no personagem Patrick de Jesus. Namorado da Bibi (Maria Clara Gueiros), ele é bonito, sonso, interesseiro e só pensa em se dar bem na vida. O modelo e ator Leandro Lima, da agência TEN, quem foi escalado para o papel na trama.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Leandro tem 26 anos, 1,88m de altura, começou na carreira de modelo em 2002 e sempre teve interesse em trabalhar na televisão. Em 2009, participou durante um ano da Oficina de Atores da Rede Globo e, a partir do curso, começou a receber convites para pequenas participações em novelas e minisséries do canal.

No ano passado, enquanto participava de uma cena com a atriz Maitê Proença em "Passione", foi convidado pelo diretor Daniel Berlinsky para interpretar o Patrick. O curioso é que cerca de dois meses antes, ele havia participado de um teste no Rio de Janeiro para o papel de Roni, hoje interpretado pelo ator Leonardo Miggiorin.

Paralelo a carreira de ator, Leandro continuará trabalhando como modelo. Após o término das gravações, marcado para depois do Carnaval, ele deve seguir para Paris, onde ficará por cerca de três meses, e, se a agenda permitir, deve participar das próximas temporadas de moda da Europa e Estados Unidos. Além disso, está atualmente na campanha da grife francesa de jeans IKKS e será capa e estará num editorial de 10 páginas da edição de março da revista Junior.

Fotos: Divulgação / Reprodução

1 comentários:

  1. Leandro, lembra de Guia q trabalhou e Anchieta Mai, pois é meu amigo saudades de ti, e parabéns. Minha filha é linda e também desfila está c 10 anios e 1,63 de altura é linda. Manda Notícias.
    guianeta@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir

 

Seguidores

eXTReMe Tracker