Jens-Peter na JOY


Jens-Peter Johnston, um dos principais modelos masculinos brasileiros na década de 80 e início dos anos 90, passa a ser representado pela JOY no Brasil. Natural do Rio de Janeiro, Jens começou na carreira em 1984 e apenas um ano depois, já embarcava rumo a Paris. Em pouco tempo, caiu nas graças de estilistas, fotógrafos e produtores, tornando-se um dos nomes mais requisitados do mundo da moda.

Em seu portfólio, trabalhos com alguns dos maiores fotógrafos, como Bruce Weber, Mario Testino, Oliviero Toscani e Steven Klein; editoriais para Elle Brasil, GQ US, Homem Vogue Brasil, Madame Figaro, Vanity Fair e Vogue Itália; e campanhas para AngloGold Ashanti, Bergdorf Goodman, Bloomingdales, Byblos, Calvin Klein Jeans, Daslu, GAP, L'Oreal, Natura e Valentino. Em 1987, assinou um contrato de exclusividade com duração de três anos com a grife Giorgio Armani. Participou do filme "Orquídea Selvagem", de Zalman King, com Jacqueline Bisset, Mickey Rourke e Carré Otis, e da novela "A Lua Me Disse", da rede Globo.

Atualmente com 47 anos, esteve recluso e longe das câmeras por um longo período, dedicando-se ao casamento, aos filhos e outras paixões, como o voo livre e a arquitetura, faculdade na qual é graduado. Viajou pelo mundo em um veleiro, construído pelo próprio, antes de retomar a carreira em 2005.

Fotos: Divulgação / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker