Preso suspeito de matar o modelo Murilo Rezende


A polícia de Sertãozinho, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, prendeu na manhã desta segunda-feira o estudante de direito Lucas Cintra Zannetti Rosseti, de 21 anos, suspeito de matar o modelo Murilo Rezende e o analista de sistemas Eugênio Bozola. O crime aconteceu na última terça-feira, 23, no apartamento de Bozola, localizado na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, área nobre da capital paulista.

A polícia disse que o suspeito foi preso dentro de uma casa, com duas mulheres, na Vila Áurea Mendes Gimenes, o mesmo bairro onde o Honda Civic do analista, levado do prédio no dia do crime, foi encontrado no domingo. Os policiais chegaram até Lucas após uma denúncia anônima. Ele foi detido por volta de 12h30 e levado para a DGI (Divisão de Investigações Gerais) da cidade, onde alegou legítima defesa e disse ser o responsável apenas pela morte de Eugênio, e não de Murilo.

Lucas foi submetido a exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal) de Ribeirão Preto e transferido agora a noite para a cadeia pública de Jaboticabal. Ele deve ser levado para São Paulo nesta terça-feira, onde deve ficar preso durante as investigações. O suspeito deve responder pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, o suspeito estava hospedado na casa de Bozola desde o Dia dos Pais e matou o analista de sistemas e o modelo depois de um desentendimento por não querer voltar para sua cidade, Igarapava. A equipe do DHPP responsável pela investigação acredita que antes de cometer o crime, Rosseti dopou as vítimas que eram mais fortes do que ele.

Foto: Andre Marques / Futura Press

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker