Closer Model Management


Com ações nunca antes realizadas no Brasil e um modelo de negócio pioneiro, a Closer Model Management surge com um estilo único de gerenciamento de carreiras focada em modelos, atores, atletas e personalidades do entretenimento e da moda. O casting da agência conta com uma ampla infraestrutura para que cada agenciado receba um tratamento específico e diferenciado.

A Closer chega ao mercado brasileiro pelas mãos de um grupo de empresários e Daniela Unruh, modelo internacional e co-produtora do reality show Project Runway, Project Greenlight, Model Apartament entre outras grandes produções de Hollywood. Daniela é uma das responsáveis pelo conceito único e inovador da agência, em que profissionalismo e a proximidade entre clientes e modelos são as características principais do trabalho gerido por uma equipe superqualificada de diretores e bookers.

Esse novo formato de trabalho conquistou algumas das mais importantes top models internacionais que hoje fazem parte do casting exclusivo da Closer, como as brasileiras Eliza Joenck e Juliana Imai. No masculino, Carlos Porto, Dan Waineraich, Danilo Borgato, Felipe Roque, Flavio Sergio, Gustavo Rodrigues e Tiago Salgado são alguns dos nomes que passam a ter suas carreiras geridas pela agência.

Sob o propósito de entrar para o hall das melhores agências de modelos do mundo, o real desafio da Closer é se consolidar como referência no Brasil e no competitivo mercado mundial.

Fotos: Divulgação / Reprodução

1 comentários:

 

Seguidores

eXTReMe Tracker