Faces 2011: Finalistas


A sétima edição do Faces, concurso coordenado pela Ford e realizado pela Pernambucanas, chega na sua última etapa. No dia 11 de dezembro, a final nacional será realizada pela primeira vez em São Paulo. O Espaço das Américas sediará o evento, que terá apresentação de Rodrigo Faro e desfile dirigido por Ruy Furtado. Haverá ainda uma apresentação da coleção de Verão 2012 das Pernambucanas com modelos do casting da agência.

Ao todo, são vinte e oito finalistas entre garotos e garotas com idades entre 14 e 25 anos. Até chegarem a final, todos passaram por três etapas anteriores, que começou em março com as inscrições, passou pelas viagens dos olheiros por setenta e duas cidades brasileiras em buscas de novos rostos até as seletivas e semifinais estaduais, nas quais foram selecionados pelos profissionais da Ford. Concorrem candidatos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Como premiação, os quatro vencedores (dois homens e duas mulheres) terão o direito a um contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models (São Paulo ou filial), além de ganhar um book e 100 composites produzidos pela agência. O primeiro casal que for escolhido, terá ainda o direito de participar da final do concurso Supermodel Brazil 2012. Um show com o cantor Luan Santana em comemoração aos 103 anos da Pernambucanas no Brasil encerra a noite.

Confira abaixo os candidatos masculinos:

  
  
  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker