Concurso Cultural: EVOKE Yourself


Quer ganhar um Evoke de presente? Evoke a sua personalidade com as lentes do seu óculos e ganhe um exemplar do lançamento Amplifier Aviator.

A Evoke acaba de anunciar um Concurso Cultural que dá a chance de você ganhar um Amplifier Aviator na cor que quiser. Para participar, basta tirar uma foto usando o seu Evoke, que represente sua personalidade, e postar no aplicativo Instagram para iOS ou Android com a hashtag #evokeyourself.

Fica totalmente a critério do participante o uso de filtros na foto. Além da hashtag, os usuários que queiram participar devem estar seguindo o perfil @evoke no Instagram e no Facebook. Tire quantas quiser, não há limites! A melhor imagem será escolhida pelos fundadores da Evoke. Os critérios serão: criatividade e composição estética, além da concordância com as normas.

As fotos poderão ser postadas até dia 15 de junho e no dia 18, o vencedor será anunciado nas mídias sociais da Evoke (Instagram, Blog, Facebook e Twitter) e receberá o prêmio em casa. Está esperando o que? Participe!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker