Inspirada pela nostalgia remetida por uma viagem sobre trilhos pela Europa a bordo de um lendário trem de luxo, a Crawford apresenta seu Inverno 2014. Estampas exclusivas de micro padronagem, listras clássicas e tricôs geométricos, modelagem tanto slim quanto tradicional, e aviamentos diferenciados traduzem a proposta para esta coleção. Sempre preocupada com a qualidade de suas peças, a marca utiliza uma variedade de tecidos nobres, como fio egípcio na camisaria, algodão pima nas calças chino, seda pura nas gravatas, veludo padronado, tecidos tecnológicos com matelassê e couro com acabamentos especiais manuais nos acessórios e jaquetas. A cartela de cores passeia entre tons sóbrios mais fortes como camel, berinjela, verde pavão, marinho, petróleo e ultra blue e os neutros e cinzas.
A coleção é divida entre as linhas social, contemporâneo, sportswear, jeanswear, resort e signature para atender a todos os anseios dos diferentes momentos do homem que valoriza as tecnologias do seu tempo, preferindo as de ponta, aliadas ao requinte, sofisticação e também ao design. O inverno da grife reforça a essência de tradição da marca para o homem elegante, sofisticado e de bom gosto, prezando pelo estilo e conforto que a estação exige.
A campanha é estrelada por Baptiste Demay [MEGA] e foi fotografada por Tavinho Costa no Estúdio Bob Wolfenson em São Paulo. O styling ficou a cargo da equipe da marca e o make&hair leva assinatura de Raul Melo (Capa MGT).
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