Moikana - Primavera/Verão 2014/2015


A Moikana viajou para Portugal em busca de inspiração para sua coleção de Verão 2015. Ao sul do país, Algarve é o cenário escolhido para eternizar cenas apaixonantes e inspiradoras. Para esta estação, os prints de onça, leopardo e zebra estampam tecidos fluidos que evidenciam a sensualidade da mulher. Tramas e vazados também estão entre as apostas, assim como peças em florais macro que se destacam em fundo preto, valorizando o caimento.

Além das belas praias de Algarve, a cidade histórica de Albufeira também fez a ocasião para produções fortes em meio a conquistas e paixões. Paredes detonadas e os brancos manchados colocam as cores da temporada em evidência, vermelhos, verdes, azuis e as mais variadas estampas se sobressaem formando um contraste maravilhoso.

A campanha é estrelada por Paolla Rahmeier e o modelo português Marco Santos, em fotos de Gustavo Zylbersztajn, styling de Thiago Ferraz (Agência AN) e make&hair de Cláudio Araujo.



1 comentários:

  1. Estou a procura do nome dessa música da trilha sonora Moikana Primavera Verão 2024/2015. Até hoje não achei o nome da música!

    ResponderExcluir

 

Seguidores

eXTReMe Tracker