A temporada nacional de moda de lançamento das coleções de Verão 2013 chegou ao final. Após três semanas, vários eventos - entre Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, os mais conhecidos - e muitos desfiles depois, é chegada a hora de fazer um balanço. Quais foram os rostos masculinos que mais se destacaram? O BMM lista os nomes de quem mais chamou a atenção. E não foram poucos!
Entre a semana de moda carioca e a paulistana, foram quatro recordistas. No Rio, Fabrício Bach [FORD] e Pedro Frizon [JOY]. Em São Paulo, Pedro Bertolini [MEGA] e Ronaldo Martins [WAY]. Com exceção do Pedro, um dos destaques da temporada, todos os outros já são velhos conhecidos dos fashionistas. Ronaldo, por sinal, pela terceira vez consecutiva faz o maior número de desfiles no SPFW.
Daniel Wollmer [JOY], Marco Steiner [JOY], Matheus Strapasson [FORD], Michael Camiloto [WAY], Natan Machado [FORD] e Patrick Braun [FORD] estiveram em alguns dos principais desfiles. Outros destaques foram Danton Torres [ELITE], que andava sumido das passarelas e voltou em grande estilo, e André Kherwald [WAY], apontado pelo blog como um dos new faces da temporada passada e que desfilou nessa para cinco grifes no eixo Rio-São Paulo.
O top espanhol Adrian Cardoso [JOY] e os argentinos Jonathan Gesto [ELO] e Nuel Mc Gough [ELO] marcaram presença na temporada nacional. Arthur Sales [EP MODELS] e os gêmeos Marcio & Marcos Patriota [ambos WAY] desfilaram pela primeira vez no Brasil. Diego Miguel [WAY] foi exclusivo da Blue Man no Fashion Rio e da Colcci no São Paulo Fashion Week.
Lucas Mutinelli [TEN] fez o caminho inverso de todo o modelo. Primeiro fez sucesso no exterior, para só então, desfilar no Brasil. Por pouco, não entrou na lista de recordistas do Fashion Rio. Em São Paulo, desfilou para Alexandre Herchcovitch, Amapô e Osklen. Olho nele!
Fotos: Agência Fotosite / Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário