Riachuelo - Outono/Inverno 2015


Peças com franjas, quimonos e moletons com estampas localizadas. Esses são alguns itens que prometem ser must-have da coleção Outono/Inverno 2015 da Riachuelo, que traz como inspiração as tendências "Folk Story" e "Sport Urban", criadas especialmente para esta temporada para homens e mulheres que prezam pelo conforto sem abrir mão do estilo.

Para elas, a linha Folk Sotry que foi inspirada nos anos 70 e traz peças como calça flare, camisa jeans e pantalonas. Na cartela de cores, tons vibrantes como vermelhos e rosados contrastam com o azul. Acessórios com franjas e detalhes em camurça e diversos modelos de botas completam o look.

Já a tendência "Sport Urban" traz estampas geométricas e a atmosfera urbana em preto e branco que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples. A malha mesh e o neoprene aparecem em vestidos e peças full print que adicionam um toque moderno e vibrante às combinações.

Na área de moda masculina, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, com peças confortáveis que dão versatilidade aos looks. Camisetas com estampas inspiradas nos temas esportivos, jaquetas bomber, tricôs com motivos étnicos, bermudas e calças coloridas compõem o closet do homem nessa estação.

A campanha, fotografada no Pioneers Town, em Yucca Valley, e no City of Angels Boxing Gym, ambos em Los Angeles, na Califórnia, é estrelada por Daniela Braga, Kamila Hansen, Luana Teifke, Mihaly Martins, da agência FORD, Rodrigo Calazans, da agência MEGA, e Thairine Garcia, em fotos de Nicole Heiniger (SD MGMT), vídeos de Paulo Vainer e Carol Delgado, styling de Rafaela Carmona e make&hair de Daniel Hernandez (M.Lages).





0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker