New Faces - Outono/Inverno 2012


A cada temporada, as agências apresentam novos modelos ao mercado. Alguns já tem alguma experiência de edições passadas, outros mal chegaram a São Paulo e já são apresentados nos castings dos desfiles. O BMM selecionou alguns dos new faces, dos mais diferentes estilos, que mais chamaram a atenção nos eventos do Rio e São Paulo.

- Andre Fellipe [MEGA]:


Natural do Rio de Janeiro, Andre Fellipe tem 16 anos, 1,86m de altura e desfilou para as grifes Amapô e João Pimenta no São Paulo Fashion Week.

- Andre Kherwald [WAY]:


Natural de Pato Branco, no Paraná, Andre Kherwald tem 1,88m de altura e desfilou para Coca-Cola Clothing e TNG no Fashion Rio; Amapô e João Pimenta no São Paulo Fashion Week.

- Cristian Barcelos [LUMIÈRE]:


Natural de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, Cristian Barcelos tem 17 anos, 1,88m de altura e desfilou para Alexandre Herchcovitch e Cavalera no São Paulo Fashion Week.

- Diogo Antunes [40 GRAUS]:


Natural de Miracema, no Rio de Janeiro, Diogo Antunes tem 16 anos, 1,88m de altura e desfilou para Coca-Cola Clothing e R.Groove no Fashion Rio; Antonio Bizarro e Paulo Rocha no Rio Moda Hype; e Colcci no São Paulo Fashion Week.

- João Espires [WAY]:


João Espires tem 17 anos, 1,88m de altura e desfilou para Alexandre Herchcovitch, João Pimenta e Osklen no São Paulo Fashion Week.

- Lucas Cristino [ELIAN GALLARDO]:


Natural de Leopoldina, em Minas Gerais, Lucas Cristino tem 19 anos, 1,86m de altura e desfilou para Coca-Cola Clothing no Fashion Rio; Abdruck no Rio Moda Hype; Addict no Fashion Business; e Cavalera no São Paulo Fashion Week.

- Maicon Bergmann [FRANÇOIS]:


Natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, Maicon Bergmann tem 17 anos, 1,86m de altura e desfilou para R.Groove no Fashion Rio; Amapô e João Pimenta no São Paulo Fashion Week.

- Marcos Flach [FRANÇOIS]:


Natural de Lages, em Santa Catarina, Marcos Flach tem 17 anos, 1,84m de altura e desfilou para Amapô e João Pimenta no São Paulo Fashion Week.

- Rafael Gaidzinski [FRANÇOIS]:


Natural de Criciúma, em Santa Catarina, Rafael Gaidzinski tem 19 anos, 1,88m de altura e desfilou para Coca-Cola Clothing e R.Groove no Fashion Rio; Alexandre Herchcovitch e João Pimenta no São Paulo Fashion Week.

- Tiago Vasques [ELITE]:


Natural de Itajaí, em Santa Catarina, Tiago Vasques tem 20 anos, 1,86m de altura e desfilou para Alexandre Herchcovitch e Osklen no São Paulo Fashion Week.

Fotos: Agência Fotosite / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker