Rostos da Temporada - Outono/Inverno 2012


A temporada nacional de moda de lançamento das coleções de Inverno 2012 chegou ao final. Após duas semanas, vários eventos - entre Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, os mais conhecidos - e muitos desfiles depois, é chegada a hora de fazer um balanço. Quais foram os rostos masculinos que mais se destacaram? O BMM lista os nomes de quem chamou a atenção. E não foram poucos!

Entre a semana de moda carioca e a paulistana, foram cinco recordistas. No Rio, Daniel Wollmer [MEGA] cresceu e apareceu desfilando para quase todas as grifes do calendário. Já em São Paulo, um recorde, literalmente. Fabrício Bach [FORD], Pedro Frizon [TEN], Rafael Lazzini [FORD] e Ronaldo Martins [WAY] formaram o quarteto fantástico da temporada. Diferentes entre si, todos representam muito bem a nossa diversidade brasileira.

Gabriel Grandi [TEN], Ítalo Souza [MEGA], João Zavaski [JOY] e Marco Steiner [TEN] são veteranos e sempre fazem bonito na temporada. Nessa, não foi diferente. Abriram e fecharam alguns dos principais desfiles. Já Leonardo Alberici [WAY], Luiz Afonso Schwab [TEN] e Robson Fassbinder [TEN] que andavam sumidos das semanas de moda, voltaram em grande estilo.

Mateus Lages [WAY] fez o caminho inverso de todo modelo. Primeiro fez sucesso no exterior, para só então, desfilar no Brasil. Foi exclusivo da Coca-Cola Clothing no Fashion Rio e desfilou para Osklen e Colcci no São Paulo Fashion Week. Por fim, Hiago Paulino [MEGA], aposta do site FFW e da revista Isto É Gente, que está no melhor momento de sua carreira. Por pouco, não entrou na lista de recordistas do SPFW. Olho nele!

Fotos: Agência Fotosite / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker